Forum:Cross-wiki vandalisms

Origem: Malucopédia, a enciclopédia insana
Ir para: navegação, pesquisa

Eu não sei quanto à Rhubella, mas estou ficando de saco cheio desses cross-wiki vandalisms cometidos pela Panelapédia, o mais rápido possível (não hoje) irei levar o caso ao UnMeta e gostaria de ter o apoio da Desgalipedia e da Wikinet nessa questão. --HelderFale comigo 00h20min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Você vai falar o que na UnMeta? Porque eu não acho que sejam os descíclopes que conhecemos (sysops e usuários antigos) que estão vandalizando, porque se fosse, eles vandalizariam a Wikinet também que só eles conhecem, e a Malucopédia e a Desgalipedia estão na predefinição sobre wikis, e a Wikinet não, além do artigo sobre ela não ser muito linkado. Mgs 00h48min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

  • Vai ser difícil mostrar que quem está vandalizando é algum sysops da DP. Tem quantos de BH? Cthulhu.fhtagn 01h33min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)
Basicamente eu irei relatar os vandalismos na Desgalipedia (todos de IPs brasileiros) e os ataques na Malucopédia (especificamente os do Descíclope Vândalo, do idiota que fingiu ser o Chico Tripa (um novato não saberia dessa história) e desse Cap. Nascimento). Os paneleiros incitam novatos a fazer o trabalho sujo por eles com mentiras sobre a minha pessoa e do Renard. E eles só não vão contra a Wikinet porque não a vêem como uma "concorrente". O único motivo de eles terem querido puxar o plugue da Wikinet foi por causa da polêmica que você (Mateus) causou com o humor privado dos usuários de lá. Eu não pretendo iniciar uma guerra, apenas quero chegar a um consenso pra que esses ataques parem de uma vez por todas. --HelderFale comigo 19h46min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Helder, você tem como verificar a prcedência deste IP: 189.118.228.159? Gostaria de saber a região de onde foi feito a conexão. Tenho uma boa pista de ser da região metropolitana de São Paulo. Rhubella Marie 22h11min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

É o tal do Cap. Nascimento. E o Jonny Scroto deu as caras aqui (veja as mudanças recentes) --HelderFale comigo 22h56min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

Por isso mesmo que pedi a procedência do IP. Não havia conseguido usar o localizador por causa do erro 404 Rhubella Marie 22h59min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

http://www.ipaddresslocation.org/ip-address-locator.php http://dawhois.com/

Esses foram os rastreadores que usei. --HelderFale comigo 23h03min de 10 de dezembro de 2010 (UTC)

  • Como esse filho da puta conseguiu esconder o IP? Cthulhu.fhtagn 01h09min de 11 de dezembro de 2010 (UTC)
01h07min de 11 de dezembro de 2010, Cthulhu.fhtagn (disc | contribs | bloquear) mandou para a PQP #75 (expira em 12 de dezembro de 2010 às 01h07min, criação de conta de usuário bloqueada) (Você foi automaticamente mandado para a PQP, pois partilha um endereço de IP com "Chuck Norris". O motivo apresentado foi: "Emo".) (desbloquear)
Cap. Nascimento fez uma visitinha a Wikinet, de certo leu este fórum e resolveu ir vandalizar lá também. Mgs 17h53min de 11 de dezembro de 2010 (UTC)
  • Pior é a falta de criatividade. Podia criar uma conta Leônidas, vandalizando com "THIS IS SPARTA!", uma conta Padre Quevedo, vandalizando com "ISSO NON ECZISTE!", uma conta Jimbo Wales, vandalizando com pedidos de doação (essa o Mgs já fez), etc. Cthulhu.fhtagn 18h50min de 11 de dezembro de 2010 (UTC)
  • AHUAHUAHUAHUAHUAHUA Mgs 19h23min de 11 de dezembro de 2010 (UTC)
Esse capitão Nascimento é um fanfarrão mesmo... nenhum sock deixa IP escondido para a raiña das monicreques (desculpe de escrevi em galego), outra coisa este é o IP do Chuck Norris direto do meio do CU

186.253.39.223 (bloquear) (23:54, 10 de decembro de 2010 -- 00:01, 11 de decembro de 2010) [8] (Bloqueado)

E esse é o meu localizador de IP's [1] Rhubella Marie 19h38min de 11 de dezembro de 2010 (UTC)

E por fim, a localização exata deste IP [2]. Curioso, é na mesma região do IP que Helder achava que Mgs estava vandalizando por aqui... meio do nada ao o norte de Mato Grosso, estranho não?!? Rhubella Marie 19h47min de 11 de dezembro de 2010 (UTC)

  • Será que é proxy? Será que é algum índio? O que tem nessa região? Vai ver tem alguma área de mineração, que atrai mineradores, que atrai prostitutas, que trazem seus filhos, e eles usam a internet da mina para vandalizar. Cthulhu.fhtagn 19h56min de 11 de dezembro de 2010 (UTC)

Um aparte engraçado, ou não

Deem uma olhada na página da WikiLeaks na Wikipedia [3] os nerds da Wikipedia não se responsabilizam pela Wikileaks...

Nota: O WikiLeaks não está associado a Wikipédia nem a Wikimedia Foundation.

Ah, tá. É mesmo?!? Rhubella Marie 00h16min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

Vai ver teve alguns idiotas que acharam que a Wikipédia e a WikiLeaks tinham alguma ligação. Mgs 00h45min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

Voltando ao assunto

Eu apaguei a imagem que o vândalo subiu. É mais por damnatio memoriae do que por causa da imagem, mas quando alguém precisar desta imagem, pode pegar no UnCommons. Cthulhu.fhtagn 15h35min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

Só restaurei para verificar mesmo, só falta esse estupido carregar uma do Chuck Norris aqui. Rhubella Marie 15h37min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)
Você viu a forma dele escrever? Ou é um administrador da DP fingindo ser analfabeto, ou o cara não tem nem o curso primário. Eu achei que era um babaca querendo fazer humor mas sem saber, mas agora acho que é um babaca tão burro e ignorante que é incapaz de fazer humor. Cthulhu.fhtagn 15h53min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

== Palavra Final de Capitão Nascimento ==

MEU VANDALISMO CONTRA A MALUCOPÉDIA E A WIKINET E A DESGALIPÉDIA ACABAM POR AQUI

QUE SEJAM FELIZES COM ESSAS SUAS ENCICLOPEDIAZINHAS, QUE SEJAM FELIZES!!, QUE SEJAM FELIZES PARA SEMPRE!!!

POIS EU NÃO VOU VANDALIZAR MAIS ESSA PORRA

SÓ A MENSAGEM FINAL:

Arquivo:Cap nascimento.jpg
VOCÊS SÃO UM FANFARRÃO!!

Pvrfnl 02h46min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

USEI ESSA PORRA DE CONTA SÓ PRA POSTAR A PALAVRA FINAL!!!

VÃO TOMAREM NO CU VOCÊS TODOS!!!

Já foi tarde. Vá com o diabo. (riso estrondoso) --HelderFale comigo 20h06min de 12 de dezembro de 2010 (UTC)

Eu poderia supor que fosse o Blaze Heatnix, isso é bem ao estilo dele... entretanto como havia feito o check para saber a localização dos IP's dele, isso é coisa de descíclope recalcado com a concorrência. Este tipo de coisa só confirma a minha opinião. No caso, os ataques são coisa mesmo deles que se recessetem pelo nosso trabalho. Rhubella Marie 14h40min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)

Cambada de nenens choroes vcs da desgalipédia e malucopédia. Fizeram merda na desciclopédia enqto desciclopes e agora criam suas merdopédias pra ficar de chororô e mimimi. CRESÇAM PORRA. 201.17.120.80 01h16min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Vamos ver quem vai chorar quando o Carlb puxar a tomada da DP ao saber de todos os ataques a outras wikis. --HelderFale comigo 01h19min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Realmente estou muito muito preocupado. Se o Carlb puxar a tomada da desciclopédia meu coração vai parar e minhas maos vao cair. Sim estou morrendo de medo. CRESÇAM. É só isso q eu digo pra vcs. Larguem essa vidinha escrota e medíocre de "ele fez eu faço tambem", "vou me vingar", "panelinha", "mimimimi". Por isso Kohl e outros otários como vcs foram banidos da desciclopédia. E mais: DUVIDO q eh gente da desciclopédia q está atacando essas outrs wikizinhas ae. O q ganhariam com isso? Grande bosta vandalizar suas wikis. 201.17.120.80 01h30min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

cresça voce seu idiota que acredita em todas as mentiras que eles contam e não ouve o outro lado. vc não passa de um novato que não conhece metade da historia da DP e fica falando bosta. Eles vandalizam simplesmente porque são uns monopolistas --HelderFale comigo 01h36min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

E quem disse q eu sou um novato? Só não quero encheção de saco pro meu lado, por isso posto com IP. Não preciso acreditar no que me dizem. Eu acredito no q eu VEJO. Eu vi e presenciei as merdas q vc e o Renard fizeram na desciclopédia, vi as merdas do Kohl e de um monte de outros usuários imbecis. E todos tiveram seu fim desciclope merecido. Monopolista? Larga de ser cuzão cara. Kohl falava tanto que a desciclopédia iria acabar e Sagaz falava a mesma coisa. Previam uma "ditadura", um reich ou qq coisa do genero e ditadores inexistentes. Vai lah ver como está agora. Todo mundo tem liberdade de fazer o que quiser segundo as regras q foram votadas pela comunidade. CADE A DITADURA, PALHAÇÃO? HEIN BEBEZÃO? Tenho pena de vcs. Cambada de fracassados. E RIO DA CARA DE VOCÊS HAHAHAHAHHA. 201.17.120.80|201.17.120.80 01h44min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Covarde filha da puta, não tem nem culhões pra se identificar. A tua mãe certamente dança funk. --HelderFale comigo 03h09min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Este troll é do estilo que pensa que a Desciclopédia era a nossa vida e que nós faríamos de tudo para voltar a editar lá, isso não é verdade, no meu caso é o meu pênis. Antes de se banido de lá eu nem criava nada, só ajudava na manutenção, além de ter tido uns conflitos nada agradáveis, mas que se resolveram de uma manira ou de outra. Mgs 21h52min de 14 de dezembro de 2010 (UTC)

Vocês malucopedianos são emos chorões mesmo!!!, FODA-SE Dilma Rousseff 02h33min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

ESSAS ENCICLOPÉDIAZINHAS DE MERDA JAMAIS VÃO CONSEGUIREM O QUE A DESCICLOPÉDIA É, NUNCA!!!!!, NUNCA!!!!!

ESSAS ENCICLOPÉDIAZINHAS FORAM CRIADAS POR USUÁRIOS QUE LEVARAM UM PÉ NA BUNDA NA DESCICLOPÉDIA

Dilma Rousseff 02h43min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

Então vai encher o saco deles e some daqui seu bastardo. Mgs 20h37min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

Dilma Rousseff

Agora apareceu um vândalo com esse nome, só para encher o saco, e ficar destruindo o histórico das páginas. A Malucopédia também não merece uma coisa dessas, seja quem for que esteja fazendo isso, eu imploro, pare por favor. Samurai Bruxo 21h31min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

Aos filhas da puta que estão lendo isso

Continuem a vandalizar, vocês estão assinando a sentença de morte da Desciclopédia (não que eu queira isso). --HelderFale comigo 22h40min de 15 de dezembro de 2010 (UTC)

Oras

Se você é da DP, assim como eu, enfia na cabeça de uma vez que esse é um projeto irmão do de vocês(ou do nosso, já que sou extremamente ativo aí também xP), ambos tem o intuito de fazer humor. Esse também é um projeto Wiki, e, como vocês mesmos viram aqui, o Cartoonist tentou mostrar isso à vocês. Pelo menos eu entendi isso.

Vandalizar aqui não adianta bosta nenhuma, a Malucopédia pode até ter menos usuários, mas quem é daqui é ativo o suficiente para rapidamente reverter os vandalismos, assim como vocês revertem lá. Assim como na Desciclo pregam pros vândalos alienados que não adianta vandalizar lá porque vão reverter, não adianta vandalizar porque vão reverter aqui também.

AlvaroPompey10 00h04min de 18 de dezembro de 2010 (UTC)

O que eu penso desta bosta toda...

Procurada por vandalismo e por politicagem panelista.

E quem disse q eu sou um novato? Só não quero encheção de saco pro meu lado, por isso posto com IP. Não preciso acreditar no que me dizem. Eu acredito no q eu VEJO. Eu vi e presenciei as merdas q vc e o Renard fizeram na desciclopédia, vi as merdas do Kohl e de um monte de outros usuários imbecis. E todos tiveram seu fim desciclope merecido. Usuário descíclope e tramontino detectado o que prova por A + B que a usuários da DP são responsáveis por esses ataques.

E Dilmandona. Vostede perdeu meu voto. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 385 preppieditsRhubella selo-01.png 00h59min de 19 de dezembro de 2010 (UTC)

Index

Agora apareceu um IP tascando __INDEX__ em tudo que é página. Como isso não faz nada que já não fosse feito anteriormente (Ajuda:Palavras mágicas na Wikipedia), não vou bloquear, mas acho que ele está com más intensões. Cthulhu.fhtagn 11h57min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)

A tag __INDEX__ faz com que as páginas sejam forçosamente indexadas em motores de busca como Google e Yahoo!, então teoricamente ele está ajudando o site. --HelderFale comigo 12h35min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)
Eu sei, eu RTFMei, mas vai ver ele queria fazer o contrário. De qualquer modo, é uma tag inútil, porque as páginas já são indexadas se ninguém fizer nada. Cthulhu.fhtagn 14h03min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)
Acho que o IP que colocou estas tags é RadU, as vezes ele edita como IP. Mgs 17h55min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)
Nesse caso, se não é uma vandalização e ainda mais for um tipo de edição inútil... deixa pra lá. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 385 preppieditsRhubella selo-01.png 21h54min de 31 de dezembro de 2010 (UTC)

Basta dessa porra!

QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!!!

Eu acho foda essa putaria de deixar vandalos fazerem a festa e banir por pouco. Se vcs não estão percebendo todas essas contas que vandalizaram aqui vieram com o mesmo fim. São contas de ataque e não deveriam ser banidas por pouco tempo. Tá na cara q esse merda não vai mudar de atitude. É PORRA DE BAN INFINITO E PUNTO E BASTA.

PS:Alexander Lukashenko é um presendente da Rússia e esse merda de vândalo descíclope táconseguindo o que quer aqui. Audiência. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 385 preppieditsRhubella selo-01.png 15h28min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Tá certo, é preciso dar rangeblock, mas eu não sei como fazer isso; banir um IP por tempo infinito é inútil, porque basta o filho da puta resetar o modem que ele tem um novo IP. Outra: são vários IPs. Pode ser um ataque coordenado pelos desciclopes, que combinam no MSN fazer isso, cada um fazendo um dia diferente. Ou pode ser algum maluco que sai usando computadores em Lan Houses para fazer a merda. Cthulhu.fhtagn 16h11min de 1 de janeiro de 2011 (UTC)

Pra estes casos existe o check user e ataque coordenado de descíclopes é meio díficil, tá na cara pelas contas criadas que é o mesmo emo descíclope revoltado fã de Rebelde e Restard. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 385 preppieditsRhubella selo-01.png 13h25min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

Tem certeza que é o mesmo filho da puta, e não vários? Porque parecem ser vários IPs de lugares diferentes. O Mediawiki tem algumas falhas; uma deles seria poder "undo" tudo que alguma conta faz; outra seria limitar o número de edições por dia de usuários novos; uma terceira seria a opção de limpar tudo que alguma conta fez, inclusive apagando dos históricos (um Damnatio memoriae virtual). Cthulhu.fhtagn 17h10min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)

Mesmo com falhas pode-se deduzir algumas coisas:

  1. Pode-se acusar o mesmo sujeito porque o metier dele é o mesmo. Cria uma conta sock e balea tudo quanto é página aqui no site não respeitando nem mesmo as userpages e discussões das mesmas. Esse filho duma puta me obrigou a ptoteger as minhas páginas de usuário além da discussão ¬¬
  2. Para poder vandalizar páginas que deveriam ser protegidas por IP's esse emo cria uma conta carrega uma imagem se intitulando o emo da vez e passa a fazer a festa.
  3. Os IP's verificados nos 2 checks que fiz nessas contas pegaram faixas de IP's já bloqueadas na Desgalipedia. Além do fato dessa última conta se intitular Adm. malvado o que comprova a tese de ser um DESCÍCLOPE TRAMONTINO PANELEIRO FILHA DUMA SENHORA PUTA QUE DÁ O CU TODO O SANTO DIA E FICA COM O RABO MAIS ARROMBADO QUE O DO RENARD. Isso explica por que ele resolveu vandalizar com socks ao invés de editar por IP.

Apenas confirmo o fato... apesar do CU não comprovar a procedência do IP o localizador o faz, também ajuda analizando o tipo de vandalismo que ele faz, comprovando que é apenas um e não um monte deles. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 385 preppieditsRhubella selo-01.png 15h13min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

Interessante é que faz parte da "descultura" dizer que o objetivo de uma wiki humorística é destruir a outra. Por exemplo, a malucopédia em francês tem um manual de como destruir a malucopédia em inglês: fr:HowTo:Détruisez Illogicopedia. A diferença é que esse filho da puta leva a sério o que era para ser piada. Cthulhu.fhtagn 22h47min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

Não é pra tanto, Cthulhu... essa não é bem uma cultura de sites do mesmo projeto. Tanto que esse artigo na versão francesa é uma piada baseada na secular rivalidade anglo-francesa desde a idade média. Se ver os artigos franceses na Uncylopedia e comparar aos artigos ingleses na Désencyclopédie, vai perceber que ambos puxam sardinha para o seu lado esculaxam o rival. O problema aqui é vândalos que atacam em nome de sua wiki. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 385 preppieditsRhubella selo-01.png 23h36min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)

Boa ideia: Rivalidade anglo-francesa. Cthulhu.fhtagn 00h18min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)
Acontece que aqui (no Brasil) existe uma "cultura" de monopólio: só se assiste a um canal de TV, só se bebe um refrigerante, só se joga um videogame, só se acessa um site de busca, e por aí vai. E os tramontinos usam essa "cultura" pra incutir na cabeça dos novatos a idéia de que só pode haver uma wiki de humor e que todas as outras que vierem depois são "plágio". Se o Carlb compartilhasse dessa mentalidade filha da puta ele jamais teria acolhido as Illogicopedias. E mesmo tendo se aposentado eu tenho certeza que o Chronarion se sente orgulhoso por ter feito escola. --HelderFale comigo 00h19min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)
Que fim levou o Chronarion? Quando eu escrevi o artigo da Wikinet, wikinet:Chronarion, não achei quase nada sobre ele. Cthulhu.fhtagn 00h24min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)
Na minha opinião, se eles acham que podem dizer que todas as wikis de humor que vieram depois da Desciclopédia são plágio, então eu posso dizer que a Desciclopédia é um plágio da Encyclopedia Dramatica, porque a ED é de 2004 e a Uncyclopedia é de 2005. Mgs 02h43min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Mass-vandalismo de 4 de janeiro de 2011

Algo estranho ocorreu nesta madrugada. Não sei, mas acho que tem dedo de tramontino filho da puta aqui - e é algo mais grave do que os vandalismos anteriores. Cthulhu.fhtagn 23h46min de 4 de janeiro de 2011 (UTC)

Punição a quem faz mass-vandalismo

Aparentemente, a política oficial de "quem manda nesta merda sou eu" é que vandalismos feitos a outros projetos só são puníveis dentro de cada projeto, não é?

Não é por nada não, mas se o Mgs não tivesse feito aquela grande cagada, os horários em que ocorreram mass-vandalismos aqui e na WikiNet batem quase exatamente nos horários de um determinado usuário da DP. Mas, se não dá para fazer nada, é melhor eu ficar quieto e não dizer quem é. Cthulhu.fhtagn 23h16min de 12 de janeiro de 2011 (UTC)

Uma pergunta que me ocorreu agora

... e essa agora?
Vai ver o filho da puta vende cocaína para algum amigo na Suiça, e em troca da cocaína ele pede pro namorado vandalizar. Ou é algum proxy. Cthulhu.fhtagn 13h38min de 15 de janeiro de 2011 (UTC)

Em proxy eu até acredito... Entretanto esse último IP que atacou é de Coritiba. [5] Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 385 preppieditsRhubella selo-01.png 13h04min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Aliás, não sei o que é pior, aparecerem tramontinos filhos da puta ou não aparecer ninguém. Tô quase achando que esses tfdps acabam fazendo um bem, porque nos motivam a escrever alguma coisa. Cthulhu.fhtagn 15h49min de 16 de janeiro de 2011 (UTC)

Bloqueio de proxies

O Canuto da Desciclopédia fez um bloqueio em massa de vários proxies. O que vocês acham de fazer o mesmo aqui? Os proxies bloqueados foram:

  • 173.0.0.0/24
  • 173.224.0.0/16
  • 216.105.0.0/16
  • 85.17.0.0/16
  • 173.236.0.0/16
  • 216.105.0.0/16

Mesmo que seja cometida alguma injustiça, é melhor prevenir. Cthulhu.fhtagn 10h00min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)

Primeiro tem que se saber o porquê disso. Isso não quer dizer que o mesmo emo que ataca aqui também ataque por lá. Além disso já me interei no assunto [6] e com certeza é o MarceloRenard2 um emo banido por lá. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 385 preppieditsRhubella selo-01.png 22h44min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)
Por outro lado concordo com banimento dos seguintes ranges que incluem:
  • 200.206.62.186
  • 187.7.40.252
  • 187.55.1.2

Com absoluta certeza IP's desciclopes contra-atacando essa tal de Bestopédia além disso atentem ao comentário seguinte que achei nesse forum:

Acho que essa Bestopédia é uma criação do Helderton para tentar fazer a Malucopédia parecer mais engraçada e menos fracassada. Agome89

(Sem mais comentários) Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha sockpreppie da DG 385 preppieditsRhubella selo-01.png 23h15min de 19 de janeiro de 2011 (UTC)